
Recentemente fomos a um casamento, e umas semanas antes lembrei-me de fazer parte da roupa para os meus filhos levarem: um vestido e uns calções de linho. Arranjei uma camisa de linho branca, em segunda mão, para o meu filho, e para complementar decidi-me por este molde de calções.
Fiz o tamanho 2/3 com bolsos, mas quando lhos vesti, pareceram-me demasiado grandes, por isso acabei por reduzir o comprimento e a largura, retirando os bolsos. Usei um resto de linho da Ink&Spindle (onde trabalhei em Melbourne), que tinha guardado de outro projecto.
Ainda tentei tirar fotos no dia do casamento, mas entre correrias, multidões e nódoas de chocolate, optei por estas fotos, de um fim de tarde tranquilo de férias. A t-shirt do meu filho comprei-a em segunda mão.





Para a minha filha optei por este vestido, molde também da Tiny Design Patterns. Que fosse um modelo largo, descontraído e simples, para uma menina que adora dançar e fazer ginástica a toda a hora, era essencial. Durante o processo tive algumas dúvidas na parte da abertura das costas, mas lá descodifiquei as instruções e acabei por aprender um novo método, que já pus em prática no vestido que fiz para mim (a partilhar em breve). De uma forma geral, foi um molde simples de usar, com alguns detalhes que fazem deste vestido um modelo super bonito. E o mais importante é que a minha filha adorou.






